Áreas de atuação
Possui graduação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi (1979), graduação em Artes Plásticas pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo (1979) e mestrado em Ciências da Comunicação e Cultura pela Universidade de São Paulo - Escola de Comunicações e Artes (2005). Atuando como docente desde 1985, é professor nos cursos de Comunicação Social (Publicidade, Jornalismo e Editoração), Administração, Marketing, Turismo e Gestão Empresarial. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Tecnologia e Teoria da Comunicação, atuando principalmente nos seguintes temas: comunicação e cultura - teoria e técnica, publicidade e propaganda, produção gráfica, marketing, planejamento, projeto pedagógico (TCC), fotografia, mídia e comunicação social. Atua profissionalmente, há mais de 25 anos, nas áreas de publicidade, marketing e edição, sendo atualmente coordenador editorial e editor responsável pelas publicações da Alexa Cultural Editora, editora de livros acadêmicos e didáticos, além de realizar consultorias nas áreas de comunicação, marketing e produção gráfica. Desenvolveu projetos pedagógicos de cursos de graduação em comunicação social e administração e negócios, projetou e implantou laboratórios em cursos de comunicação social. Foi Coordenador de Publicidade e Propaganda junto ao Conselho de Comunicação da Universidade Bandeirante de São Paulo, editor da Alexa Cultural e Consultor de Marketing e Comunicação. Atualmente é professor UNIBAN/Anhanguera nos cursos de graduação e pósgraduação de marketing e comunicação social, tendo sido coordenador (mentor) dos cursos de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da Universidade Bandeirantes de São Paulo, sendo também coordenador dos cursos de Publicidade e Propaganda, Marketing e Gestão Comercial na UNIBAN Anhanguera Campo Limpo.
Assinar:
Postagens (Atom)