domingo, 15 de abril de 2012

Charlie Sheen conseguiu para de beber?

O ator Charlie Sheen é o protagonista do novo comercial da Baviera, sai de uma clínica de recuperação, mas não consegue resistir. O spot foi gravado em fevereiro de 2012, na Califórnia.

Marketing Viral

Imagine que você está casualmente passeando pelo bairro quando você se deparar com um pequeno botão vermelho com um sinal acima da leitura "Push para adicionar drama." Você seria capaz de resistir? Provavelmente não, e nem poderia transeuntes na Bélgica, onde uma agência de publicidade plantou uma surpresa.

Show de bola

quinta-feira, 22 de março de 2012

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

My dream is sapucar in Brazil!

Não sou muito chegado a carnaval, mas a sacada da Brahma foi genial, vamos sapucar no carnaval...sapuca aí. Pra completar a Jennifer Lopez será a estrela do camarote, mais uma criação bem sucedida da Africa.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

As aparências enganam

A Ameriquest, uma das mais importantes empresas de crédito americana, fechada após a crise da bolha da habitação lançou uma sequencia de anuncios cujo título era "don't judge too quickly, we won't", resultando em cinco divertidas situações...assistam, vale a pena dar umas risadas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Keep Walking Brazil - 2011

Além de ser o maior investimento da marca no Brasil, é a primeira vez que Johnnie Walker cria um filme local. Assinando com “Keep Walking, Brazil”, a campanha celebra o momento de progresso do país, com alusão ao hino – “gigante pela própria natureza” – e naquela velha história de que o Brasil é um gigante adormecido.

Quem não viu, verá.

A criação é da Neogama/BBH, com produção da The Mill.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Comercial criativo do Honda accord

Imaginem o trabalho para montar todas as fases deste comercial. A Honda consumiu 3 meses de trabalho, exigiu mais de 600 tentativas e investiu de US$ 6.2 milhões para um comercial de 90 segundos do novo Honda Accord, o que o tornou um dos comerciais mais caros da história.

Locutor no final: "Não é bom quando as coisas simplesmente... funcionam?"